Músico Percussionista, Instrutor de Oficinas de Percussão
Músico popular de grande riqueza cultural, adquirida desde os tempos de criança devido ao meio onde cresceu. Vindo de uma linhagem de mestres griots, batuqueiros, cantadores e poetas populares, o artista segue a tradição de seus antepassados os quais representa com veemência. Seu respeito às tradições e sensibilidade artística foram lapidados nas rodas de Marabaixo e Batuque, dentro e fora do Quilombo do Curiaú, onde reside hoje.
Tornou-se referência, e hoje é um dos músicos mais requisitados da Música Popular Amapaense – MPA. Execução primorosa, intuitividade e criatividade, são marcas registradas.
Seu campo de atuações profissional transita entre cursos e oficinas de percussão, e a função de sideman, ao lado de grandes artistas como: Banda Negro de Nós, Patrícia Bastos, Timbres e Temperos, Senzalas, Val Milhomem, Emília Monteiro e outros, com os quais fez shows, gravou CD’s e DVD’s.
Com o Grupo Raízes do Bolão viajou por 105 (cento e cinco) cidades brasileiras e alguns países da Europa (França e Alemanha). Com Patrícia Bastos fez shows em Portugal. É coordenador geral e instrutor de oficinas de percussão do projeto cultural Banzeiro do Brilho de Fogo.