Ator, Bailarino e Diretor Teatral

Ator, diretor teatral, bailarino e arte educador. Licenciado em Teatro pela Universidade Federal do Amapá- UNIFAP (em curso). Iniciou carreira teatral com a montagem de Os Meninos da Cidade com direção de Celso Dias. Atuou nas montagens de Esperando Godot, Cerejas Amargas, Ensaio ou Saio e Encanto da Ciranda pela Cia. Supernova. Pelo Ói Nóiz Akí participou das montagens de Deus e o Diabo, Cânticos de Antares e Gaudêncio Seguro – O que Morreu de Velho! Ministrou oficina de teatro no projeto ÓI NÓIZ AKÍ – Descoberta e Formação de Novos Valores, executado com recursos do CRIANÇA ESPERANÇA 2013 em parceria com a UNESCO e a Rede Globo e no projeto Cultura Viva no CEU DAS ARTES, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Macapá – PMM através da Fundação Municipal de Cultura de Macapá – FUMCULT. Em seu currículo constam ainda, participações nos espetáculos:

Via Sagra das Águas, da Cia. Viva de Teatro, O Auto de Jesus Cristinho Para Todos os Meninos, da Cia. Ávlis em Movimento, A Cigarra e a Formiga, da Graham Companhia de Danças, Cordel do Amor Sem Fim, Cia. Cores na Rotunda, Um Canto do Coração, da Teatribo e Eu Vou Fazer Algo Com a Linguagem, do Tatamirô Grupo de Poesia.

Para aperfeiçoar sua técnica, estudo Viewpoints – Técnicas de Improvisação, com Alex Botelho (RJ), Teatro de Sombras e Formas Animadas, com Alexandre Fávero e Fabiana Bigarela (RS), Máscara Balinesa, com Sthefane Brodt (RJ), Acrobacia Aérea em Lira, com Marina Oliveira (PB), Técnicas e Análises de Textos para Teatro, com Paulo Trajano (RJ), Movimentos, Ritmos e Técnicas de Expressão Corporal, com a Cia. de Dança Índios.com (AM), dentre outras atividades formativas.

Integrou a comissão de julgadores do Festival In Solos Tucujús. Atualmente encontra-se em cartaz com seu primeiro solo, intitulado SHIRRA. Com ele participou como convidado do Festival In Solos Tucujús, I Semana Amapaense de Teatro e da Mostra Alternativa de Teatro.