Cantora

Natural de Macapá, capital do Estado do Amapá, CHRIS FERRARI dedicou os últimos 18 (dezoito) anos à difusão da música por estas bandas. Seu primeiro contato com am úsica deu-se ainda na infância, embora somente aos 17 (dezesete) anos encarou como profissão, ao adentrar em sua primeira banda. Na ocasião, o nome artístico era Dayane Azevedo.

A potência vocal e desenvoltura em cima dos palcos, deram o tom de sua carreira, e os convites viera chegando. Com a banda “Forró & Cia“, cantou em barzinhos, casas de shows, balneários e eventos diversos.  Neivaldo e Cezinha dos Teclados também renderam-se ao talento da artísta, com quem fez shows por todo o Estado do Amapá.

Com Cezinha, particicpou do lançamento de seu DVD em 2018. Em 2019, Chris Ferrari ingressou como vocalista oficial da “Banda Kamikaze“, projeto que durou até o final do mesmo ano. Em 2020 fez shows em circuito nacional, após uma breve passagem pela banda Vendaval.

O ano de 2020 chegou apontando para a anecessidade de mudanças. Mudanças de hábitos, posturas, modos de ver e fazer acontecer. Dentre as mudanças mais significativas, destaque para o inicio da carreira solo de Chris Ferrari, após anos emprestando voz e talentos à bandas e arístas diversos.

Seu primeiro single autoral, “Fundo do Copo”, chegou em dezembro de 2020, e apresenta uma artista mais madura e consciente dos novos desafios do mercado fonográfico atual.